
Informamos os nossos Clientes que dia 22 estaremos encerrados.
Retomaremos o normal funcionamento dia 23.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
JS – Uma barbearia para "sair do dia-a-dia"
Por Isaque Vicente -15 de Fevereiro, 2023

Segundo o agora empresário, que criou o seu posto de trabalho, a maior parte dos clientes que ali faz a barba, adormeceJovem regressou ao Oeste e abriu nas Caldas o seu negócio. Quer fazer "diferente"No rés-do-chão esquerdo do número 5 da Rua José Filipe Neto Rebelo, perto do quartel dos Bombeiros, existe atualmente uma barbearia. A JS, iniciais de João Soares, é um espaço que, pretende o agora empresário, permita "sair do dia-a-dia", proporcionando, mais do que um corte de cabelo ou barba, "uma experiência". Nesse sentido, para as barbas, por exemplo, utiliza o método tradicional, mas com truques para tornar o barbear mais fácil e proporcionar relaxamento. "Quase toda a gente que vem fazer a barba adormece", conta.
As Caldas foi o local escolhido pelo agora empresário, que na cidade termal encontrou "uma cidade com todo o tipo de pessoas" e que é "tranquila, mas com movimento". O número de barbearias que existiam não o assustou. "A única pesquisa que fiz foi ver onde ficavam e vi que era no centro, pelo que decidi abrir num local onde não existisse nenhuma", explica."Há espaço para todos, eu tento diferenciar-me especialmente pelo atendimento e pela experiência, não há atropelos de marcações e o serviço dos vinte minutos, aqui vêm para descansar", diz. Nesse sentido, oferece o café, a cerveja ou o whisky e doces aos mais novos. Outras particularidades são que não há música nesta barbearia que é pet friendly.
A desinfeção dos locais e equipamentos de trabalho "é um dos nossos maiores cuidados".
João Soares tem 35 anos. Lisboeta, viveu grande parte da sua vida em Peniche. Atualmente reside no Bombarral, para onde se mudou com a esposa quando veio a pandemia. O jovem, que se formou nesta área em 2014, está a concretizar um sonho, depois de ter trabalhado durante vários anos na área, mas nunca por conta própria. "Decidi arriscar".
Atualmente, já é possível consultar trabalhos e fazer marcações através do site ou das redes sociais. Para o futuro pretende ampliar a biblioteca que começou na barbearia e também expandir os serviços, tanto a nível de barbearia como na área das tatuagens.
Jovem regressou ao Oeste e abriu nas Caldas o seu negócio. Quer fazer "diferente"No rés-do-chão esquerdo do número 5 da Rua José Filipe Neto Rebelo, perto do quartel dos Bombeiros, existe atualmente uma barbearia. A JS, iniciais de João Soares, é um espaço que, pretende o agora empresário, permita "sair do dia-a-dia", proporcionando, mais do que um corte de cabelo ou barba, "uma experiência". Nesse sentido, para as barbas, por exemplo, utiliza o método tradicional, mas com truques para tornar o barbear mais fácil e proporcionar relaxamento. "Quase toda a gente que vem fazer a barba adormece", conta.
No rés-do-chão esquerdo do número 5 da Rua José Filipe Neto Rebelo, perto do quartel dos Bombeiros, existe atualmente uma barbearia. A JS, iniciais de João Soares, é um espaço que, pretende o agora empresário, permita "sair do dia-a-dia", proporcionando, mais do que um corte de cabelo ou barba, "uma experiência". Nesse sentido, para as barbas, por exemplo, utiliza o método tradicional, mas com truques para tornar o barbear mais fácil e proporcionar relaxamento. "Quase toda a gente que vem fazer a barba adormece", conta.
JS Barbeiros destaca-se pelo bom atendimento
Marlene Sousa 8 de Fevereiro, 2023
João Soares, proprietário do JS Barbeiros tornou-se barbeiro há cerca de 10 anos.
Um ambiente descontraído com o objetivo de dar aos clientes o serviço, atendimento e atenção que merecem, é o lema da JS Barbeiros. A barbearia situada na rua José Filipe Neto Rebelo 5, r/c, nas Caldas da Rainha (perto dos bombeiros das Caldas), está em funcionamento desde o verão do ano passado. O proprietário é João Soares, natural de Lisboa, que durante a pandemia decidiu mudar-se para a região Oeste para ter uma vida mais tranquila e com a intenção de abrir o seu próprio espaço.Com formação e experiência na área, João Soares tornou-se barbeiro há cerca de dez anos. Trabalhou em Lisboa em salões de beleza e mais recentemente num grupo de barbearia na capital.Os seus pais vivem em Peniche, portanto já conhecia a zona e achou a cidade das Caldas da Rainha o local ideal para o seu negócio, que tem um conceito inovador.O nome que escolheu para o espaço tem as suas iniciais porque o objetivo é ter a sua "identidade". "O objetivo foi criar uma marca familiar com que os clientes identifiquem o meu espaço e a proximidade que tenho com cada um", explicou.O ambiente é exclusivamente da sua autoria, onde combina o conforto com a modernidade. Visto do exterior, o espaço destaca-se pela montra com imagens da série de jogos eletrónicos de ação-aventura "God of War", que muitas vezes é "motivo de conversa com os seus clientes". No interior, a decoração, as paredes escuras e a cadeira de barbeiro em branco revelam a "personalidade exclusiva que pretendo transmitir".
Para que todos os clientes possam disfrutar de uma experiência diferenciadora e única, a JS Barbeiros, com música ambiente calma, trabalha com um atendimento muito personalizado. "Não funcionamos como uma fábrica de cabelos, não é cortar e ir embora", refere, considerando que "os clientes precisam do seu tempo e espaço, onde não haja confusão e stress". Aqui as pessoas são mimadas com um serviço muito cuidado, com direito a café, cerveja, sumo ou até um whisky. "No meu espaço podem encontrar um amigo, alguém com quem conversar, beber um copo ou até ler um livro", salientou, acrescentando que o intuito é que "cada cliente se sinta em casa".Barbearia tem projeto solidárioO responsável pela barbearia quer integrar-se na comunidade caldense e ajudar os mais necessitados. Fez uma parceria com Joaquim Sá, da "Volta a Casa", onde vai oferecer cortes de cabelo, entre outros serviços, aos carenciados apoiados por esta associação.Pretende ainda ajudar a "Ordem do Trevo", oferecendo cortes de cabelo às crianças apoiadas por esta associação caldense de solidariedade social. Um dos fortes da casa são as barbas feitas de modo tradicional, à navalha (vaporizador de ozono) com toalhas quentes e perfumadas que proporcionam um relaxamento quase imediato. Assegura ainda um barbear limpo e sem irritações.Com esta abertura João Soares criou o seu próprio emprego. Adora o seu trabalho e recebe clientes de todas as faixas etárias. Recebe ainda no seu estabelecimento senhoras que queiram cortar o cabelo. Providencia os mais modernos cortes de barba e cabelo, não esquecendo os looks mais tradicionais, bem como serviços de coloração.João Soares destacou a importância que dá à higiene e segurança na barbearia. Tem equipamento próprio para esterilização em alta temperatura, onde tudo é cuidadosamente desinfectado, inclusivamente as toalhas que chegam quentes ao cliente.O site do JS Barbeiros é https://js-barbeiros.webnode.pt, onde é possível ver os seus trabalhos, novidades e efetuar marcações. No seu Instagram @jsbarbeiros é onde tem a maior parte dos trabalhos e acontecimentos da loja, para além de também se poder efetuar marcações.A barbearia está aberta de segunda a sexta-feira das 10h00 às 20h30 e aos sábados das 10h00 às 21h00. O período de almoço é das 13h00 às 14h00.
O proprietário é João Soares, natural de Lisboa, que durante a pandemia decidiu mudar-se para a região Oeste para ter uma vida mais tranquila e com a intenção de abrir o seu próprio espaço.
Com formação e experiência na área, João Soares tornou-se barbeiro há cerca de dez anos. Trabalhou em Lisboa em salões de beleza e mais recentemente num grupo de barbearia na capital.
Os seus pais vivem em Peniche, portanto já conhecia a zona e achou a cidade das Caldas da Rainha o local ideal para o seu negócio, que tem um conceito inovador.
O nome que escolheu para o espaço tem as suas iniciais porque o objetivo é ter a sua "identidade". "O objetivo foi criar uma marca familiar com que os clientes identifiquem o meu espaço e a proximidade que tenho com cada um", explicou.
O ambiente é exclusivamente da sua autoria, onde combina o conforto com a modernidade. Visto do exterior, o espaço destaca-se pela montra com imagens da série de jogos eletrónicos de ação-aventura "God of War", que muitas vezes é "motivo de conversa com os seus clientes".
No interior, a decoração, as paredes escuras e a cadeira de barbeiro em branco revelam a "personalidade exclusiva que pretendo transmitir".
Para que todos os clientes possam disfrutar de uma experiência diferenciadora e única, a JS Barbeiros, com música ambiente calma, trabalha com um atendimento muito personalizado. "Não funcionamos como uma fábrica de cabelos, não é cortar e ir embora", refere, considerando que "os clientes precisam do seu tempo e espaço, onde não haja confusão e stress".
Aqui as pessoas são mimadas com um serviço muito cuidado, com direito a café, cerveja, sumo ou até um whisky. "No meu espaço podem encontrar um amigo, alguém com quem conversar, beber um copo ou até ler um livro", salientou, acrescentando que o intuito é que "cada cliente se sinta em casa".
Barbearia tem projeto solidário
O responsável pela barbearia quer integrar-se na comunidade caldense e ajudar os mais necessitados. Fez uma parceria com Joaquim Sá, da "Volta a Casa", onde vai oferecer cortes de cabelo, entre outros serviços, aos carenciados apoiados por esta associação.
Pretende ainda ajudar a "Ordem do Trevo", oferecendo cortes de cabelo às crianças apoiadas por esta associação caldense de solidariedade social.
Um dos fortes da casa são as barbas feitas de modo tradicional, à navalha (vaporizador de ozono) com toalhas quentes e perfumadas que proporcionam um relaxamento quase imediato. Assegura ainda um barbear limpo e sem irritações.
Com esta abertura João Soares criou o seu próprio emprego. Adora o seu trabalho e recebe clientes de todas as faixas etárias. Recebe ainda no seu estabelecimento senhoras que queiram cortar o cabelo.
Providencia os mais modernos cortes de barba e cabelo, não esquecendo os looks mais tradicionais, bem como serviços de coloração.
João Soares destacou a importância que dá à higiene e segurança na barbearia. Tem equipamento próprio para esterilização em alta temperatura, onde tudo é cuidadosamente desinfectado, inclusivamente as toalhas que chegam quentes ao cliente.
O site do JS Barbeiros é https://js-barbeiros.webnode.pt, onde é possível ver os seus trabalhos, novidades e efetuar marcações. No seu Instagram @jsbarbeiros é onde tem a maior parte dos trabalhos e acontecimentos da loja, para além de também se poder efetuar marcações.
A barbearia está aberta de segunda a sexta-feira das 10h00 às 20h30 e aos sábados das 10h00 às 21h00. O período de almoço é das 13h00 às 14h00.